quarta-feira, 26 de maio de 2010

Walk the Line

Como de costume, ficamos os três jogados no canto do mundo. Eu, ela e Cash. Estávamos há algumas estrofes de uma ressaca homérica. Logo chegariam os sustenidos da noite anterior. Cash não titubeou, pegou o violão, sacou algumas notas, tentando rebater o que acontecera antes. Em vão. Tudo estava acabado. Cada acorde dormia antes mesmo de alcançar os ouvidos de nós dois.

Por um instante pensei que estávamos nalguma prisão do interior dos Estados Unidos. Engano meu. A prisão era muito maior. Olhei em volta. Estávamos no deserto. De certo não tinha água por perto. Caminhei, caminhei e continuei no mesmo lugar. Suor, superação e qualquer outra palavra motivacional não ajudaria a descrever tal cena. Não era possível. Não podia ser. Merda!

Foi então que peguei na mão de Margot, desliguei o Ipod e abri a geladeira.

2 comentários:

Dalton disse...

Eu nunca estou com você nos melhores momentos. Quando o Cash voltar me ligue

Kaka disse...

Adivinha qual a trilha sonora para esta história?? Stuck in the middle with you!