domingo, 27 de janeiro de 2008

Carnaval no Rio

Se vou para a avenida?
Que nada.



Sou sambista de rua.
meu samba deu no pé,
correu, fugiu, sumiu.

Quem sabe ano que vêm,
meu samba volte pro pé.
e possa chegar na avenida?

quarta-feira, 16 de janeiro de 2008

Querido diário,



acordei cedo hoje, e fui fazer minha cidadania/lucro do ano:
Levar latinhas para reciclar em troca de um troco. O quilo da lata é R$2,30, dá pra ficar rico com isso, já o quilo do plástico é apenas 15 centavos, puta discriminação com o plástico. Bom, no total deu 39 reais, 55 centavos e 1 corte.

É, como todo marujo de primeira viagem, sofri alguns tropeços. Ao amassar uma das latinhas, acabei cortando um pouco o dedo. Coisa pouca, ninguém morre disso, dizia meu avô Eustáquio. Se tenho vacina anti-tetânica? Nada, a moda agora é Febre Amarela. Tétano agora só no próximo verão, ou talvez na coleção outono/inverno.

E você, tá na moda?
não demore, vista essa causa!

segunda-feira, 14 de janeiro de 2008

Primeiro Momento Nostálgico de 2008

saudades...



...saudades do tempo que não vivi!

quinta-feira, 10 de janeiro de 2008

As duplas sertanejas e o homossexualismo por acaso.



Por um acaso do destino, a maioria das duplas sertanejas tem um Q de gay. Um Q gay! Toda dupla que se preze tem um nome sonoro: Chitãozinho e Xororó, Zezé de Camargo e Luciano e mais recente, com o mesmo som: César Menotti e Fabiano. Esse nome ajuda muito a vender disco, é o carro chefe, a locomotiva, o marketing inicial da dupla. Mas o nome é tão forte, que a dupla se torna mais unida que a própria união conjugal de cada um. Quem me prova que o Zezé de Camargo não é casado com o Luciano? Que o Chitãozinho não é casado com o Xororó? Não tenho certeza, mas desconfio. Que Zilú que nada. Que Noely que nada! A Wanessa Camargo é filha do Zezé de Camargo e Luciano. E a Sandy & Junior é filha do Chitãozinho e Xororó. Ou você sabe com total certeza de quem eles são filhos? Agora quem é o ativo e quem é o passivo já é outra conversa, é outro papo, outro texto. Rá!